Domingo, 27 Março 2022 16:26 |

|
Segunda, 05 Abril 2021 11:43 |

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE CASTANHEIRA DE PERA
NIF: 501 081 844
CONSIGNAÇÃO DE 0,5% DO IRS
Exmo.(a) Senhor(a),
A Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera, vem informar as pessoas que forem sujeitos passivos de IRS - Imposto sobre o rendimento das pessoas singulares, que podem fazer uma consignação de 0,5% do imposto liquidado (Lei nº 16/2001, de 22 de Junho) a favor da nossa Associação, dado esta ser uma Pessoa Colectiva de Utilidade Pública.
Esta consignação, não representa para si, Contribuinte Fiscal, qualquer pagamento adicional, significando apenas que 0,5% do imposto já liquidado por si, às Finanças enquanto contribuinte, em vez de ficar afecto ao Estado, pode reverter a favor da nossa Associação. Para efectuar esta consignação, não é obrigatório ser associado da nossa Associação, pelo que, se quiser fazer esta divulgação junto dos seus amigos, disponibilizando-lhe o NIF (501 081 844) da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera.
Agradecemos-lhe em nome da nossa Associação a colaboração que está a prestar a esta Instituição de Utilidade Pública.

|
Sexta, 17 Julho 2020 23:52 |

Exmº(ª). Sr.(a).
ASSOCIADO(A) DA A.H.B.V.
De Castanheira de Pera
18 jul. 20
Prezado associado,
A pandemia do século contagiou países, pessoas, não escolhendo idade, sexo, raça, credo, condição social ou localização. Grandes e microempresas, instituições e em particular associações de carácter humanitário.
O flagelo e o drama que todos sem exceção enfrentamos, obriga-nos mais do que nunca a preparar a nossa associação para resistir a uma crise económica sem precedentes, de modo a assegurar a continuidade da imprescindível missão desempenhada pelas nossas Bombeiras e Bombeiros na proteção de pessoas e bens, integrando e representando a maior força de Protecção Civil ao serviço do concelho, da região e do país, bem como o imprescindível apoio à saúde dos seus associados e restante população, sobretudo agora no combate à propagação do Coronavírus – COVID-19.
Desde meados de março do corrente ano, na área de apoio à saúde efetuámos inúmeras emergências, transporte de doentes para hemodiálise e oncologia, sempre com a questão COVID-19 presente, não tendo no entanto, devido à interrupção de consultas, havido qualquer transporte de doentes não urgentes, que apesar de não ser uma atividade lucrativa, era a nossa maior fonte de receitas e que deixámos de ter, com a agravante do inesperado e inerente aumento de despesas impostas pela própria situação epidemiológica causando inevitavelmente problemas de liquidez à nossa associação, e podendo mesmo a médio prazo pôr em causa a nossa saúde financeira.
|
Continuar...
|
Domingo, 12 Maio 2019 09:40 |

|
|
|